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TIRA-DÚVIDAS

 

Como comprar na Arte Têxtil?

 

Dúvidas sobre

Compras no site

Sobre pedidos

Cadastro

   
Comprando no site Campo de busca Frete e prazo de entrega
Fazendo um pedido Formas de pagamento Produtos
Alterando quantidades Boleto Localização
Entenda seu pedido Cartão de Crédito Segurança
Pedidos por telefone Compensação Qualidade e satisfação
     
 
 

Cadastro

Clique em “Cadastre-se” na parte superior direita da home page

e escolha uma das três opções:

Cadastro Pessoa Física (Nacional)
Cadastro Pessoa Física (Internacional)
Cadastro Pessoa Jurídica

Preencha todos os campos do cadastro e antes de confirmar, confira se tudo está correto
Anote seu login (email) e senha para seu maior conforto na hora de comprar
Marque a opção “Desejo receber promoções e novidades em meu e-mail” para manter-se por dentro de tudo que acontece na Arte Têxtil

É importante que seu nome completo, email, telefones de contato e o endereço de entrega estejam corretos, evitando atrasos na comunicação da equipe de vendas e possíveis devoluções dos Correios

Após confirmar seu cadastro, você já estará apto para comprar na Arte Têxtil

Para acessar seu cadastro e fazer compras, faça o login, usando seu email e senha na página inicial (esquerda)


ATENÇÃO: para comprar como Pessoa Jurídica, após efetuar seu cadastro é necessário entrar em contato por telefone
11 3530-0220 ou
email (vendas@artetextil.com.br) e informar o CNPJ para a liberação de suas compras com descontos para grandes quantidades

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Comprando no site

Campo de Busca

À esquerda, logo acima do menu, disponibilizamos o campo “buscar”.

Neste retângulo você digita a referência do produto que está procurando ou o nome e clica em “OK”.

É uma maneira rápida e prática para facilitar a sua compra.

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Fazendo um Pedido


Estando logado em sua conta, clique nos links do menu à esquerda do monitor para procurar o produto que você deseja (esquerda, detalhe à direita)


Clique na categoria e os produtos irão aparecer na tela central do site (abaixo)


Clique no produto que você deseja, a imagem irá ampliar para baixo juntamente com o preço.
Clique em “colocar no carrinho” (abaixo)

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Alterando quantidades no carrinho

É padrão aparecer o número 1 no campo “quantidade”.  Para você mudar a quantidade, coloque o numero desejado, sendo que para menos de um metro é necessário colocar o dígito zero, e clique em “atualizar quantidade”, logo ao lado (abaixo). Faça o mesmo com outros produtos para continuar comprando

Quando você já tiver escolhido tudo que precisa, digite seu cep no campo indicado e clique em “Simular Frete”(abaixo)


O valor será somado ao seu pedido e você clicará em “Fechar Pedido” (abaixo)

Na tela “Fechamento de Pedido” aparecerá a informação que você pode trocar seus AVBônus(passo 7), caso tenha atingido os valores necessários. Vamos supor que você quer acumular mais pontos, então deixe-os e clique em “Continuar” (abaixo)

A próxima tela mostra o frete que você escolheu e seu endereço para entrega

Verifique se tudo está correto!


Caso você precise consertar algum dado em seu endereço, clique em “alterar”, faça as modificações e clique em “Continuar"

Escolha a opção de pagamento - Cartão de Crédito ou boleto - e clique novamente em “Continuar”

Na tela a seguir, “Confirmação” você tem a última chance de conferir tudo que fez: compra dos produtos, escolha do frete, endereço de entrega e a forma de pagamento. Leia se tudo está como você deseja e clique em “Finalizar”

No caso de compra com cartão de crédito, escolha a bandeira de cartão que for mais conveniente e clique em “Prosseguir”

Nesta etapa o site mostra em até quantas parcelas a compra poderá ser feita. Lembre-se que a parcela mínima é R$ 50,00.

O sistema do site fará o cálculo de quantas parcelas você poderá efetuar o pagamento (sempre sem juros). Escolha aopção desejada e clique em “Concluir”

Neste momento você será direcionado ao ambiente seguro E-commerce da Administradora de Cartões* escolhida e seus dados são preservados. Nenhum dado passa por ou fica armazenado no site da Arte Têxtil

Preencha todos os campos necessários com os dados de seu cartão e clique em “Enviar”

Prontinho! Abrirá uma tela com o “Recibo de Transação” que você efetuou e contém o número do seu pedido, a data e horário da compra e o status, se foi Aprovada, Cancelada ou Negada.

Você receberá em seu email, uma cópia do pedido efetuado pelo site. Tenha-o em mãos caso precise tirar alguma dúvida. Basta mencionar o número do pedido para que o atendimento seja ágil

*Nenhum funcionárion da Arte Têxtil está autorizado a receber números de cartões de crédito, bem como informações impressas no mesmo como data de validade, código de segurança ou nome do titular. A finalização com cartão de crédito deve ser feita pelo consumidor cadastrado, via computador (preferencialmente, próprio).
Aconselhamos que esse tipo de transação seja feita em computador que não tenha programas genéricos instalados, e com antivírus atualizado."

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Entenda seu pedido

Status do Pedido: é o ponto de processamento em que o pedido se encontra. São dez os status, a saber:

- Pedido Efetuado: Quando seu pedido é finalizado corretamente

- Aguardando Fornecedor: Pode acontecer de não termos algum ítem de seu pedido. Faremos de tudo para que ele seja completado, mas caso isso não aconteça por  não ter o produto no fornecedor, ele ficará neste status até recebermos em nosso estoque.

- Aguardando Pagamento: Status gerado somente para os pedidos solicitados com pagamento por Boleto.

- Aguardando Coleta: Quando seu pedido foi finalizado corretamente e todos os itens estão separados e embalados, aguardando a Coleta dos Correios às 11h00 do próximo dia útil (ou do dia do envio)

- Enviado: Você receberá um email neste status juntamente com o link do código de rastreamento dos Correios, para poder acompanhar a entrega de seu pedido

- Não Pago: Pedidos que não foram pagos na segunda data de vencimento do boleto

- Aguardando Retorno do Cliente: Pedidos cuja transação com Cartão de Crédito não foi finalizada ou não foi aprovada. Assim, o cliente poderá fazer nova tentativa de finalização do pedido com o mesmo ou outro cartão de crédito

- Em Espera: Pedidos efetuados com Cartão de Crédito aguardando retorno da Administradora

- Entregue: Quando a sua compra foi entregue pela modalidade de envio escolhida

- Cancelado:  São cancelados os pedidos em duplicidade, por solicitação do cliente ou quando o cliente não se manifesta em até 4 dias úteis de nosso contato

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Pedidos por Telefone

A Arte Têxtil não formaliza pedidos por telefone. Todos os pedidos devem ser efetuados pelo site


Formas de pagamento

Compra com Boleto Compra com Cartão de Crédito


Boletos estão disponíveis apenas para compras acima de R$ 70,00 (trinta Reais)

O link do boleto será gerado* para o seu email, após a verificação dos itens em estoque.

Como funciona a compensação:

Por exemplo, se você efetuar o pagamento até o horário de compensação de seu banco (consulte seu banco para evitar transtornos), seja na agência seja via internetbanking do dia 2. Como o pagamento foi feito dentro do horário bancário, receberemos a confirmação do mesmo no dia 3, antes das 8h00 -- e seu pedido será encaminhado. Caso você efetue o pagamento após o horário bancário aceito pela instituição (do mesmo dia 2) o banco informará à Arte Têxtil na manhã do dia 4

*Não há como o cliente gerar seu próprio boleto

Para segurança de todos, não armazenamos os dados de seu cartão

Você estará no ambiente seguro da administradora da bandeira de cartão de crédito que você escolher para fazer o pagamento.

No momento em que você finaliza sua compra com cartão de crédito, a Arte Têxtil recebe somente uma pré-autorização no valor total da compra + frete.

Esse valor somente é debitado em sua fatura (capturada) depois da conferência de todos os itens e envio do pedido por parte da Arte Têxtil.

Se por algum motivo seu pedido não for processado em 5 dias corridos, esta autorização expira e nada é debitado da sua fatura. O mesmo acontece se você desejar cancelar sua compra. Após sua solicitação de cancelamento via email para vendas@artetextil.com.br, basta esperar este prazo expirar.

A Administradora de Cartões demora em média 5 minutos para responder/aprovar uma transação. Você receberá essa informação por uma mensagem automática enviada pela Arte Têxtil.

Parcelamos sem juros em até 6 vezes com parcelas mínimas de R$ 50,00, ou seja, uma compra de R$ 99,00 não poderá ser parcelada.

Obs: Salvo em casos específicos (de caráter interno na Arte Têxtil) pedidos com pagamento confirmado até às 9h30 seguirão no mesmo dia.

Os pedidos com confirmações de pagamento recebidas após este horário seguirão no próximo dia útil.

 

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Frete e prazo de entrega

O frete é calculado de acordo com o local de entrega e o peso dos produtos comprados.

Para sua comodidade e segurança, o cálculo é feito automaticamente durante a compra, pelo sistema dos Correios ambientado em nosso site, nas modalidades Sedex, e-Sedex e PAC.

SEDEX E_SEDEX PAC
O envio é um pouco mais caro em alguns casos, mas compensa dependendo da sua urgência. Normalmente a entrega é de 1 a 2 dias úteis para capitais e de 2 a 4 dias úteis para o interior* É um Sedex diferenciado para empresas E-commerce (lojas virtuais), com envio mais barato que o Sedex e, geralmente, mais barato que o PAC.
Normalmente a entrega é de 1 a 2 dias úteis para capitais e de 2 a 4 dias úteis para o interior*
Envio mais barato, principalmente se ultrapassar 10kg.
Normalmente a entrega é de 3 a 10 dias úteis.
Nas três modalidades de envio, você deve contar da data que informamos o código de rastreamento em seu email.
A coleta dos Correios é realizada de segunda à sexta-feira às 11h00*

* A Arte Têxtil não tem como interferir no processo de entrega nem nos horários em que ela será feita.

Caso você more em casa, deixe uma pessoa avisada para receber

Os Correios fazem três tentativas de entrega. A primeira, no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A segunda e a terceira tentativas são realizadas nos dias úteis seguintes. Caso as três tentativas de entrega sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência mais próxima do seu endereço ou, como na maioria dos casos, será devolvido para a Arte Têxtil. Neste caso, entraremos em contato, pois os custos de reenvio do seu pedido serão de sua responsabilidade

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Produtos

Produto Indisponível - Produto que não temos em estoque. A Arte Têxtil vende para o Brasil e Exterior. Cem metros de tecido podem acabar em 10 minutos, mas isso não impede que você nos mande um email solicitando a encomenda deste produto, mencionando sempre o código de referência (ou a imagem do mesmo)

Reenvio de Boleto - O link do boleto é gerado para o seu email com uma data para pagamento.
Caso o boleto não seja pago naquela data, enviamos um segundo boleto, com outra data. Se o reenvio não for pago, seu pedido passará automaticamente para o Status “Não pago”. Com isso, os itens de seu pedido não estarão mais reservados para a sua compra. Para evitar contratempos, você pode solicitar uma nova data de vencimento, mas vai depender se ainda tivermos todos os itens em estoque. Por isso, sugerimos que o adiamento do vencimento do boleto seja solicitado antes do vencimento original

Informações sobre os produtos - Nossos produtos são acompanhados de uma descrição localizada ao lado direito da imagem ampliada. Se mesmo assim você ainda tiver dúvidas, nossa equipe terá o maior prazer em receber sua ligação.

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Localização

A Arte Têxtil é uma loja virtual que atende clientes do Brasil e Exterior
Temos um escritório localizado perto de Santana
Na parte da manhã, liberamos todos os pedidos que entraram no dia anterior pois os Correios têm o horário de coleta marcado às 9h00
Em função disso, atendemos as clientes que preferem retirar suas compras em nosso escritório conforme os horários abaixo:
De segunda à quinta-feira – das 13h30 às 17h30
Sexta-feira – das 13h30 às 16h30

Endereço provisório: Rua Tramway, 880 – Tucuruvi
Telefone: 11-3530-0220 ( horário comercial de segunda a sexta)

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Segurança de suas informações

Sigilo - Nossos clientes tem seus dados de cartão de crédito preservados pois efetuam todas as transações diretamente no ambiente das Administradoras

O mesmo sigilo acontece com seus dados pessoais
O seu cadastro fica armazenado em um banco de dados protegido por sistemas de segurança online. Seu email não é divulgado para nenhuma lista de outra empresa. Por este motivo damos a liberdade de você marcar ou não a opção “Desejo receber promoções e novidades em meu e-mail”. É uma escolha sua e nós respeitamos

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Qualidade e Satisfação

A Arte Têxtil não é fabricante. Somos revendedores e escolhemos nossos fornecedores pela qualidade e satisfação

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Ficou alguma dúvida?

Caso você ainda tenha dúvidas, entre em contato conosco por email (atendimento@artetextil.com.br) ou por telefone:
11 3205-4804. Teremos muito prazer em atendê-lo e tê-lo como nosso cliente

 

Os produtos da loja estão sujeitos à disponibilidade
e mudança de preço sem aviso prévio

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